Pagamentos e Preços

O Sistema Editage Online mostra o meu status de pagamento como "pendente", mesmo depois de ter concluído o processo de pagamento. O que eu faço?
Atualmente alguns gateways de pagamento não estão diretamente ligados ao nosso Sistema de Gestão de trabalho on-line, e precisamos atualizar manualmente nos...
Qua, 9 Jul, 2014 na (o) 4:17 PM
Eu quero mudar detalhes sobre a Invoice e imprimir uma cópia. Como posso fazer isso?
Você pode alterar detalhes da Invoice e imprimir cópias usando o sistema on-line. Uma vez que você entrar, vá para a seção Pagamentos e selecione Gerenciar ...
Qua, 9 Jul, 2014 na (o) 4:17 PM
Posso acessar e imprimir uma cópia do comprovante de pagamento?
Sim, você pode acessar e imprimir uma cópia do comprovante de pagamento no sistema on-line. Uma vez que você entrar no sistema, vá para a seção Pagamentos e...
Qua, 9 Jul, 2014 na (o) 4:17 PM
Eu preciso de um documento de pagamento personalizado. É possível que a Editage me forneça?
A Editage pode lhe fornecer um documento de pagamento personalizado. No entanto, ele não está disponível para download no Sistema Editage Online. Por favor,...
Sex, 30 Jun, 2017 na (o) 7:49 PM
Posso pagar por boleto?
Infelizmente a Editage não oferece mais a opção de pagamento via boleto desde dezembro de 2018, em cumprimento às orientações do Banco Central. 
Ter, 29 Jan, 2019 na (o) 6:31 PM
Posso pagar com cartão de crédito?
Sim. Para cartões emitidos no Brasil a Editage possui uma parceria com o Ebanx para viabilizar pagamento em reais. Veja as instruções abaixo: ...
Ter, 29 Jan, 2019 na (o) 6:28 PM
Posso fazer transferência bancária?
Sim.  Para pagamentos em dólar você poderá encontrar os dados para transferência na parte inferior de sua Proforma Invoice ou Invoice Fiscal. Sugeri...
Qua, 12 Nov, 2014 na (o) 1:45 AM
Vocês emitem nota fiscal?
Não. A Editage é uma empresa internacional sem presença física no Brasil. Portanto, não possuímos CNPJ e o documento fiscal emitido é a Invoice fiscal. ...
Sex, 21 Nov, 2014 na (o) 2:54 AM
Vocês emitem recibo?
Em até 5 dias úteis após o recebimento do pagamento  você receberá uma email de notificação informando que o recibo está disponível para download  em sua co...
Sex, 21 Nov, 2014 na (o) 2:56 AM
Se eu fiz o pagamento em reais por que não posso ter um recibo contendo CNPJ?
Desde 2011, a empresa oferece atendimento em português e sistema customizado para clientes brasileiros. E para dar maior comodidade aos cliente brasileiros,...
Sex, 21 Nov, 2014 na (o) 3:02 AM