Você poderá solicitar uma nova rodada de edição de seu texto.


A rodada de edição é muito útil para os autores que tiveram que realizar alterações no conteúdo do texto. Ou seja, novas partes foram inseridas ou retiradas. Esta etapa é muito importante para garantir que a qualidade da linguagem do texto editado seja mantida até o momento da publicação.


Uma vez em sua conta de cliente



É muito importante que você selecione o código do serviço para o qual você está solicitando uma nova rodada de edição. Basta selecionar o código e clicar em “Continuar submissão”



A seguinte tela se abrirá



Você deverá preencher as suas instruções para execução da nova rodada. É importante você mencionar qual o escopo da edição que você deseja. 

Nós deveremos editar todo o documento novamente ou somente as partes modificadas?


O serviço de novas rodadas de edição é gratuito para serviços de Edição Premium durante 365 dias desde que a contagem de palavras não varie em mais de 20%.


No entanto, para serviços de edição avançada, caso deseje a edição de todo o texto você terá um descontoe 60% sobre o valor final da nova rodada.


Caso tenha interesse que editemos ou façamos a tradução de somente uma determinada parte de seu texto, por favor, antes de anexar o texto, destaque a parte que deverá ser levada em considerção e mencione isto na instruções.



Ao finalizar o processo, basta clicar em enviar.


No caso de novas rodadas de serviços Premium o trabalho será iniciado sem consulta prévia todas as vezes que a contagem de palavras não variar em mais de 20%.


Para os demais serviços uma proposta de orçamento será preparada e enviada para seu endereço de email cadastrado.


O prazo de conclusão do serviço dependerá da contagem de palavras e se você deseja que o mesmo editor que trabalhou na rodada anterior também seja designado para a nova. O padrão é a edição de 1000 palavras por dias com um prazo mínimo de 2 dias úteis caso todo o texto deva ser re-editado