Sim, nós aceitamos documentos em PDF para o serviço de Edição Avançada. Nós não aceitamos arquivos em PDF para o serviço de Edição Premium pois o formato não permite a reestruturação de conteúdo prevista pelo serviço de Edição Premium.

Quando enviar um arquivo em PDF, verifique que o espaçamento entre linhas seja duplo. Como os documentos em PDF são impressos e editados no papel à mão, o espaçamento duplo permitirá que você possa ijdentificar e entender melhor as sugestões dos editores.

Como na edição de arquivos em PDF são executados alguns procedimentos adicionais o tempo de entrega é um pouco maior que o de documentos em MS Word. Além do mais, é cobrado uma taxa de 15% sobre o valor do serviço. (Caso precise de um prazo de entrega mais curto, ou deseje evitar a cobrança extra, por favor nos envie uma versão de seu texto em MS Word.

Uma vez que o serviço esteja concluído, nós scaneamos o arquivo editado e o entregamos em formato PDF. O arquivo finalizado apresenta todas as modificações e sugestões dos editores e caberá a você incorporar tais modificações no documento principal.

Abaixo compartilhamos um exemplo de um documento de PDF editado.


Edição em arquivos em MS word são executadas usuando de uma ferramenta que permite o acompanhamento de mudanças.  Isso ajudará você a aceitar ou rejetar as modificações feitas pelo editor mais facilmente economizando o seu tempo. Você também economiza os 15% de taxa extra cobrada para edição de arquivos em PDF.

Observe que, caso você deseje que o editor format seu text de acordo com as instruções da revista os arquivos em MS word são mais práticos. Por favor, considere todos esses fatores ao tomar a sua decisão a respeito  de qual formatoo de arquivo você enviará. 

Nós acreditamos que o formato MS word tem as melhore vantagens pois permite a execução de todos os níveis de serviço, pode ser facilmente formatdo, economiza seu tempo e seu dinheiro também.


Compartilhamos abaixo um exemplo de arquivo editado em MS word.