Escolha o pacote Platinum se você gostaria de uma assistência completa à sua publicação + crítica à pesquisa realizada. O pacote Platinum é um pacote que cobre de ponta à ponta o proceso de publicação, e que lhe dá acesso a todos os nossos serviços de suporte (Seleção de Periódico, Revisão por par pré-submissão, Revisão Premium, Preparação de Arte e Submissão ao Periódico) e serviços de suporte pós-submissão, assim ajudamos você a maximizar suas chances de publicação.


Escolha o pacote Gold, se você quiser uma assitência completa para sua publicação. O pacote Gold inclui Seleção de Periódico, Revisão Premium, Preparação de Arte e Submissão ao Periódico. Este serviço não inclui a revisão crítica da pesquisa (Revisão por par pré-submissão, que lhe fornece um feedback detalhado sobre o conteúdo da pesquisa e a qualidade do manuscrito).


Escolha o pacote Silver se você gostaria de ajuda apenas com as principais etapas da publicação: Seleção de periódico, Revisão Premium, Preparação de Arte e Submissão ao Periódico.