Não há substituto para a especialização em determinado assunto. É por isso que podemos garantir que cada documento é revisado por um especialista com um alto nível de competência técnica no domínio relevante do estudo. Veja como fazemos:


O modelo de Centros de Excelência

Nossa revisão é baseada nas melhores práticas – manuscritos  são atribuídos a editores que, dependendo de sua experiência e qualificações, estão alocados em um dos 20 Centros de Excelência (CoEs). Os CoEs são equipes altamente especializadas em determinada área do conhecimento, com experiência profissional em uma ou algumas disciplinas acadêmicas relacionadas. A estrutura da equipe CoE é baseada em um modelo de revisão dupla que otimiza a especialização na área e na língua e entrega uma revisão de qualidade superior.


Editores experientes, tecnicamente proficientes

Os editores dentro de cada CoE tem um alto nível de competência técnica num campo específico de estudo e uma compreensão incisiva das nuances mais sutis de seu assunto, convenções de escrita relevantes, terminologia, etc. Além disso, eles pesquisam extensivamente antes de fazer qualquer mudança drástica no documento.


Processo de controle de alterações claro

Para documentos do MS Word, todas as mudanças são visíveis através do recurso de controle de alterações, enquanto que para PDF e outros formatos de arquivo, os nossos editores explicam as mudanças importantes em um arquivo de texto separado. Este sistema possibilita a revisão de cada alteração feita por nós.