Na Editage, Somos comprometidos a oferecer aos nossos Clientes um apoio editorial e suporte à Publicação completos, com serviços de alta qualidade. Este foco no fornecimento de nada menos do que o melhor é refletido em nossas duas certificações ISO e no fato de que temos mais de 51 editores certificados pelo BELS. Aqui apresentamos algumas das maneiras pelas quais oferecemos aos nossos clientes uma vantagem competitiva.


Características dos serviços


  1. Preço. Competitivo
  2. Grande Gama de Serviços e Planos
  3. Tempo de resposta rápido e suporte imediato
  4. Opções de pagamento convenientes e um sistema de preços transparente
  5. Tecnologia de Suporte pioneiro (o sistema EditageOnlineTM auxilia clientes no envio de documentos, acompanhamento de seus pedidos, gestão de pagamentos e acesso à nossa equipe de suporte com facilidade)

Capacidades editoriais incomparáveis

Nosso processo de Revisão com certificação ISO, procedimentos de gestão de qualidade rigorosos e sistemas de feedback do cliente asseguram serviços de alta qualidade. Além disso, temos uma das maiores equipes de Revisão in-house do mundo, especializada em mais de 550 áreas do conhecimento. Seguimos uma Revisão baseada em prática configurar: Nossos editores trabalho dentro de 20 Centros de Excelência (equipes da área do assunto altamente especializados que otimizam tanto a linguagem quanto a especialidade do assunto) para entregar um produto editorial inigualável.


Suporte à publicação de ponta à ponta


Para garantir que oferecemos aos nossos clientes uma gama completa de soluções para todas as suas necessidades, os nossos serviços de Suporte à Publicação prestam assistência de ponta em todas as fases do ciclo de publicação, de forma a ajudar autores a atingir suas metas acadêmicas.

Para uma visão geral de nossos serviços, por favor clique aqui